Sou mãe de Adolescente, e agora?

Design sem nome

Este projeto, surgiu devido a minha necessidade de compartilhar com outras famílias as minhas angustias e questionamentos referentes ao desenvolvimento, mudanças de comportamento e atitudes que meus filhos estão demonstrando agora na fase da adolescência.

Este é um período doloroso para nós enquanto pais, mas também para os jovens que estão na fase mais importante de suas vidas, onde tudo será estabelecimento desde amizades saudáveis, relacionamentos amorosos e até a escolha de sua profissão. Espero que possamos juntas (os) neste projeto trocarmos experiências e aprendermos de uma maneira mais positiva a nos relacionarmos com nossos filhos em um ambiente seguro, ético e acolhedor, onde cada um de nós poderemos contribuir com a evolução do grupo e nos fortalecermos enquanto pais.

É um espaço integrador e acolhedor, de suma importância para propiciar a todos a prática do diálogo, do ouvir, da diversidade e do respeito, vivenciando seus próprios sentimentos e os do próximo.

É um espaço integrador e acolhedor, de suma importância para propiciar a todos a prática do diálogo, do ouvir, da diversidade e do respeito, vivenciando seus próprios sentimentos e os do próximo.

tem como objetivo ser espaço de acolhimento e partilha de vida para se falar das dores, dos problemas e das potencialidades das pessoas e das comunidades.

As Rodas de Terapia funcionam de forma circular e horizontal e tem como enfoque a solidariedade e o fortalecimento das relações humanas, possibilitando a construção de redes sociais solidárias. Facilita assim a consciência da origem e das implicações sociais do sofrimento humano, sendo considerado um grupo de ajuda mútua.

Pessoas de todos os segmentos sociais podem ser capacitados para realizar as Rodas servem como espaço de empoderamento e construção de redes para o melhor desenvolvimento pessoal, familiar e comunitário.

Nossas Rodas buscam soluções a partir do diálogo e das vivências partilhadas dentro do próprio grupo.